criar site

Visite a comunidade

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo


CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo

Músicas

1 Intro
2 Quer Me Dominar
3 Coisas Que Vem Pra Ficar
4 Coração Te Acalma
5 Você Perto de Mim
6 Tá na Hora ( Nosso Tom )
7 Vou Até o Fim ( Inédita )
8 Me Dê Uma Chance “A Carta”
9 Mesmo Assim
10 Quero Ficar Com Você
11 Em Meus Sonhos ( Danny Voguel )
12 Baladas e Romances
13 Coisa de Novela ( Sandra de Sá )
14 Movimento Infinito ( Magno C-4 )
15 Eu Nasci Pra Te Amar
16 Dá Um Sinal ( Se Você Me Quiser )
17 Mulher Fatal
18 Ninguém ( Tatá Reis )
19 Sei Que Ainda Te Amo ( Inédita )
20 Amor Virtual
21 Dessa Vez
22 Nossa História ( Inédita )
23 Preciso de Você
24 Tudo Pode Acontecer ( Inimigos da HP )
25 Eterno Amor

Download

CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 comentários: on "CD Sampa Crew – 21 Anos de Balada Ao Vivo"

Anônimo disse...

PARABENS ESSE FOI O UNICO SITE Q BAIXO O CD DO SAMPA CREW 20 ANOS....


PARABENS E OBRIGADO....SEU SITE E OTIMO E QUE MELHORE + E + ATE++


Facebook:elagosta157@gmail.com

Postar um comentário