criar site

Visite a comunidade

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MSNCleaner 1.7.5

MSNCleaner 1.7.5


MsnCleaner é antivírus especifico para os programas de mensagem instantânea (MSN)

Já não é novidade os usuários do MSN Messenger e Windows Live Messenger receberem mensagens suspeitas, que apresentam links com vírus. O pior nisto tudo é que os contatos que “enviam” estas mensagens não têm idéias de que seu MSN esteja infectado. Infelizmente, é com grande freqüência que estas aplicações maliciosas são encontradas em uma das redes de relacionamento mais utilizadas no mundo.

Se o seu MSN está fazendo isto, encaminhando várias mensagens de vírus para seus contatos, ou se você é o receptor destes arquivos, o MSNCleaner pode ser um resolução para este problema desagradável. Ele é uma ferramenta para eliminar os malwares presentes em seu MSN, livrando você e seus amigos de receberem mensagens e arquivos executáveis com vírus.

É muito simples de usar!!

O programa não requer nenhum tipo de instalação, sendo necessário apenas baixar e extrair o arquivo com o MSNCleaner. Assim, sempre que desejar, você pode fazer uma limpeza preventiva em seu comunicador instantâneo, garantindo que um vírus não se propague por meio das conversas virtuais.

Tamanho: 155 KB
Formato: RAR

Download:

Download MSNCleaner 1.7.5

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "MSNCleaner 1.7.5"

Postar um comentário