criar site

Visite a comunidade

quinta-feira, 11 de março de 2010

Wolverine - Origem #1 a 3

Wolverine - Origem #1 a 3

Taí uma das HQs que me fez passar a devorar tudo que é download de scans pela net, já fazia um tempo que eu estava procurando ela e acabei encontrando no fórum Nowloaded, então reupei ela no megaupload pra disponibilizar aqui, já que não é permitido usar os links do fórum fora do mesmo.

A história é contada (mais ou menos) pelo ponto de vista de uma garota chamada Rose, que vai morar em um casarão de um rico fazendeiro (quase um senhor feudal) após a morte de seus pais. Onde? Quando? A HQ não diz, espertamente deixando a data e o local em aberto para o leitor. A julgar por algumas roupas (a la Huckeberry Finn) e estilo arquitetônico dos desenhos, porém, é possível dizer que a história se passa por meados de 1800, talvez início de 1900...

ORIGEM é uma HQ que vale a pena - mesmo que alguém decida mudar de novo esta origem dele, o que Joe Quesada, o chefão da Marvel, garante que não vai ocorrer. Mesmo porque desta vez não se trata da origem dos implantes de Wolvie ou de suas habilidades de luta (ou seja, nada de passado na Segunda Guerra, agencia de espionagem e baboseiras do gênero) e sim da infância/adolescência do personagem. E tudo amarrado em um bom roteiro (de Paul Jenkins) e com uma arte caprichada de Andy Kubert, reforçada lindamente pela pintura digital de Richard Isanove.

Download clicando nas capas


Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on "Wolverine - Origem #1 a 3"

Postar um comentário