criar site

Visite a comunidade

quarta-feira, 11 de novembro de 2009


DVD – O melhor do Sertanejo Universitário


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Resolução: 560 x 400
Tamanho: 699 MB
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

DADOS DO SHOW
Ano de Lançamento: 2008
Nome da Banda: V.A
Duração: 01:11:45
Gênero: Sertanejo Universitário

LISTA DE MÚSICAS
01. Como um Anjo – César Menotti & Fabiano
02. Bala de Prata – Fernando & Sorocaba
03. Pode Chorar – Jorge & Mateus
04. Porque Será – Don & Juan
05. Só de Você – João Neto e Frederico
06. Fogo e Paixão – Alan & Alex
07. Me Apaixonei (A Primeira Vez que Eu Te Vi) – Edua
08. Parei – Ronny & Rangel
09. Vou Doar Meu Coração – João Bosco e Vinicius
10. Caso Marcado – César Menotti & Fabiano
11. Querendo te Amar – Jorge & Mateus
12. Vem Ficar do Meu Lado – Fernando e Sorocaba
13. Amor de Violeiro – Eduardo Costa
14. Gandaia – Don & Juan
15. Pega Fogo Cabaré – João Neto e Frederico
16. O Mió Que Ta Teno – Alan & Alex
17. Bão Tamém – César Menotti & Fabiano
18. Ah É? – João Bosco e Vinicius
19. Minha Pequena – Don & Juan
20. Tem Nada a Ver / Te Cuida, Coração – Jorge & Mate
21. Na Saideira – Eduardo Costa

megaupload DVD   O melhor do Sertanejo Universitário 2shared DVD   O melhor do Sertanejo Universitário
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 comentários: on " "

Postar um comentário